Assembleia Legislativa do Estado do Piauí | Atualização Cadastral | Período de 12/08/2025 a 11/09/2025

 

1. Reúna a documentação necessária:

Antes de iniciar a atualização, certifique-se de que todos os documentos exigidos estejam devidamente digitalizados e prontos para anexar ao sistema.

2. Baixe, Imprima e assine o Termo de Acúmulo de cargo e parentesco:

Juntamente com as certidões, deverá anexar o termo de acúmulo e parentesco.

3. Anexe os documentos ao sistema:

Faça o upload de todos os arquivos no momento do preenchimento do cadastro. Verifique se os documentos estão legíveis e corretos.

4. Salve as informações:

Após o envio e salvamento dos dados e documentos, não será mais possível realizar alterações no sistema.

5. Aguarde a análise do RH:

O setor de Recursos Humanos fará a validação das informações e dos documentos enviados.

6. Refaça a atualização, se necessário:

Caso o RH identifique alguma inconsistência ou pendência você deverá refazer o cadastro, acesse novamente após alguns dias para verificar se o seu cadastro foi validado.

Matrícula do servidor/responsável pelo cadastro *
Senha *
* Campos obrigatórios
Acessar Sair